PUC/RS

Desconto para os sócios titulares do Sindicato

Cursos de Extensão (Certificações) e de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização), nas modalidades presencial e online, e Cursos de Graduação na modalidade Online.
1.1. Não fazem parte do objeto deste CONVÊNIO os Cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica
1.2. Não fazem parte do objeto deste CONVÊNIO os Cursos de Graduação oferecidos na modalidade presencial.
Valores:
Nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Presenciais, o associado do CONVENENTE pagará à PUCRS o valor integral da inscrição e da primeira parcela (matrícula) e, a partir da segunda parcela, o valor referente ao percentual de 90% (noventa por cento) do valor integral das parcelas;

1.1. Nos Cursos de Certificação (presenciais e online) Graduação e Pós-Graduação Online, o associado do CONVENENTE pagará à PUCRS o valor referente ao percentual de 90% (noventa por cento) do valor integral do Curso.

ASSESSORIA CONTÁBIL

ASSESSORIA PARA QUESTÕES COM A RECEITA FEDERAL

O SINDIPOLO firmou mais uma parceria de serviço com o Contador: RAFAEL NEVES FANTINEL(CRC/RS081736/O). Especialista em Imposto de Renda, Consultoria e elaboração de Declarações de Imposto de Renda para pessoa física. Análise, orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes; Cálculo do I.R.R.F; Carnê Leão; Defesa junto à RFB; Prevenção e regularização de CPF bloqueado; Atendimento a notificação de IR; Declaração de espólio; Operações em Renda Variável; Controle e gestão de DARF’s.

Os trabalhadores que necessitarem orientação na área contábil relacionadas com Declaração do Imposto de Renda; Malha Fina; Declaração de processos entre outras questões correlacionadas com a Receita Federal poderão agendar este serviço pelo email: secretaria@sindipolo.org.br e/ou pelo fone: 51 3226.0444, os atendimentos serão na sede do SINDIPOLO nas terças-feiras, e será disponibilizado a toda Categoria, sendo que os sindicalizados terão 10% de desconto, e não sócios terão preços de acordo com a tabela.

Decision/FGV

Sócios Titulares e Dependentes
Desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor do curso (matrícula e parcelas) para cursos de curta e média duração de pós-graduação; MBA; Programa de Formação Avançada.
Solicitar semestralmente na secretaria do SINDIPOLO (secretaria@sindipolo.org.br) a comprovação de vínculo junto ao quadro de sócios do SINDIPOLO para apresentar na Decision/FGV.
Link dos cursos: https://issuu.com/decisionfgv2022/docs/folder_cursos_2023_nh-digital

Uniasselvi

A concessão de desconto será de 5% (cinco por cento) sobre as mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

  • Solicitar semestralmente na secretaria do SINDIPOLO (secretaria@sindipolo.org.br) a comprovação de vínculo junto ao quadro de sócios do SINDIPOLO para apresentar na UNIASSELVI.

DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E SEUS DEPENDENTES.

https://portal.uniasselvi.com.br/

Super Geeks

É uma escola de ciência da computação para crianças e adolescentes, que ensina crianças a partir de 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa.
Cursos regulares: Criação de games (2D e 3D), Youtuber e Edição de Vídeo, Robótica e Programação de MODS no Roblox.

Descontos no percentual de:

  • 25% (vinte e cinco por cento) de desconto que pagarem o curso escolhido à vista;
  • 20% (vinte por cento) de desconto para pagamento no boleto (em até 4 vezes); e,
  • 15% (quinze por cento) de desconto para pagamento no cartão de crédito (parcelado em até 5 vezes).

O convênio é destinado para os dependentes dos sócios do SINDIPOLO.

http://poa.supergeeks.com.br/