Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Trabalhadores Petroquímicos, sócios do Sindipolo, conforme Edital publicado hoje (05/04/2022) no Jornal Correio do Povo, convocando os associados do Sindipolo para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 07/04/2022, às 18h em primeira chamada e às 18h30 em segunda chamada, para participarem do processo de recomposição da vacância da atual Direção e Conselho Fiscal da Entidade Sindical dos Trabalhadores Petroquímicos/RS.
Reiteramos este pedido para que os associados participem desde importante momento da organização sindical dos Petroquímicos, pois seu objetivo é tornar o Sindipolo cada vez mais representativo, atuante e forte junto a Categoria.
Participe! Será uma assembleia presencial na sede do Sindipolo, com todos os cuidados necessários para a proteção à Covid-19.