CAMPANHA SALARIAL 2022

Dê a sua contribuição para a construção da Pauta de Reivindicações 2022, envie sua sugestão no Google Forms.

No Google Forms foi disponibilizado um formulário com poucas questões para potencializar a participação na CONSULTA PARTICIPATIVA da Categoria nesta Campanha

Salarial-2022. Faça sua CONTRIBUIÇÃO! O acesso pode ser pelo link: https://forms.gle/HvMtKtucxq9gdSMU8, pelo QRCode (abaixo) ou no Site do SINDIPOLO (sindipolo.org.br). Se tiver alguma questão além das expostas na Consulta, tem espaço para descrevê-la no próprio formulário. Encaminhe suas dúvidas para direção do Sindicato através do WhatsApp 51-99679088.

É imprescindível a participação e mobilização da Categoria para reforçar a nossa Campanha de recuperação das perdas e avançarmos com percentuais acima da inflação (INPC) nos salários e benefícios. Os ACTs estão disponíveis na íntegra no Site do Sindipolo (sindipolo.org.br).